domingo, 18 de outubro de 2009

1ª AÇÃO DO NÓS PODEMOS SÃO PAULO

Em reunião com o Núcleo ODM, através da apresentação do LEVANTE-SE demosntrada pela Sra. Adriana da Unimed, a Sra. Tina, também uma das integrantes do Núcleo, comunicou que estaria atuando no dia 16/10 no Movimento "Ação da Cidadânia" - Dia Mundial da Alimentação, a realizar-se no Boulebard São João, neste dia este Movimento constuma acontecer em alguns lugares do Brasil, por este motivo esta mencionado em um dos slides da apresentação LEVANTE-SE.

A partir deste momento, o núcleo resolveu atuar junto neste movimento, já sendo uma primeira ação do Nós Podemos SP, mesmo porque vai de encontro com o 1º ODM.

Nós organizamos para que este dia acontecesse, e com o grande apoio da Unimed a nossa divulgação, atuação e estratégias foram concluídas com exito. Não esquecendo também de agradecer a Sra. Tina e o Sr. André pela oportunidade, o Sr. Renato pela Tenda e Abaixo assinado, Sras. Daniela, Elaine, Carol, Nina, Rose, Adriana e o Sr. Junquiera pala presença e atuação que fez com que o nosso dia acontecesse.

Podemos dizer que saímos de lá satisfeitos e realizados com os resultados, que serão brevemente repassados através de algumas fotos, conforme segue abaixo:

Nenhum comentário: