quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Prefeitura de SP será palco da formação do núcleo ODM capital

Representantes do PNUD, autoridades de governo e sociedade civil estarão presentes no Seminário de Mobilização, promovido pelo Movimento Estadual pela Cidadania e Solidariedade do Estado de São Paulo (MECS)

Em prol do alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) – agenda global de erradicação da fome e miséria e melhoria da qualidade de vida assinada por 193 países, em 2000 –, na próxima terça-feira, 26/08, a partir das 8h, a Prefeitura de São Paulo receberá convidados para a constituição do Núcleo ODM São Paulo – Capital.  A ação é parte de um conjunto de atividades do Núcleo Estadual – São Paulo, relacionado ao Programa de Municipalização para o cumprimento da agenda de compromissos, que deve ser cumprida até 2015.

A participação em ações como estas é voluntária e o engajamento e compromisso de cada um, como ator principal, é o que traz êxito aos trabalhos no Estado de São Paulo e em todo o Brasil. A Secretaria Executiva do MECS, conhecido como Movimento Nós Podemos São Paulo, conta com a participação de todos: representantes de governo, organizações não governamentais, empresas, movimentos sociais, estudantes, entre outros.

O objetivo do Seminário de Mobilização é constituir um Núcleo para dialogar e fortalecer os ODM, no cumprimento das metas e acompanhamento dos indicadores e dar visibilidade às ações e iniciativas que já acontecem no Município.

Os interessados em participar devem fazer as inscrições, enviando nome completo, RG e e-mail para: odm.sp.capital@ipcgrandeoeste.org.br
 
CONVITE 1 PARA DIVULGAÇÃO
CONVITE 2 PARA DIVULGAÇÃO
  
Serviço:
Evento: Seminário de Mobilização dos ODM – Formação do Núcleo ODM SP
Data: 26/08/2014
Horário: 08h00 às 12h30
Local: Sede da Prefeitura Municipal – Edifício Matarazzo
Endereço: Viaduto do Chá, nº 15 – Auditório do 7º andar – Centro de SP
 
Para mais informações:

11 9 6337-1416/ 11 9 9560-3034/ (11) 99930-3245