quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CARTA - Sugestão para Convocação de Parceiros para inscrição no Prêmio ODM Brasil

Prezados(as),

Aproveito para dividir com vocês uma sugestão encaminhada pela secretaria executiva dos ODM, para convocar parceiros à inscrever-se no prêmio.

Abraços,

Adriana Perroni Ballerini
Gerente de Responsabilidade Social
Unimed do Brasil

Primeira Reunião será dia 30 de Setembro

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Como informado ontem, queremos contar com a presença de todos em nossa primeira reunião no próximo dia 30 de setembro, às 9h45min, em local a ser comunicado brevemente.

Nesse encontro, poderá ser reavaliado o melhor dia para todos, atendendo a sugestões já recebidas.

Prêmio ODM Brasil

Além do que já combinamos, nos próximos dias precisamos intensificar esforços para garantir a inscrição dos projetos no Prêmio. O prazo – sabemos – é dia 2 de outubro. Vocês sabem mobilizar como ninguém; assim, cuidem de fazer os integrantes de suas redes tomarem conhecimento dessa possibilidade; ajudem a quem precisar no processo de inscrição; estabeleçam uma meta.

Lembram, queremos fazer a diferença em São Paulo. E é justo, pois são inúmeras iniciativas que merecem receber destaque.

Um grande abraço a todos e bom trabalho.

Nós podemos São Paulo!

Diva.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Encontro do Núcleo ODM São Paulo adiada.

Prezados (as) Senhores (as),

Por solicitação da Dra. Eliane Belfort, Diretora Titular do Comitê de Responsabilidade Social Fiesp, informamos que a convocação para o encontro do Núcleo Estadual será feita, por ela, assim que os recursos internos e a estrutura para acompanhamento e gerenciamento das ações estiverem formatadas.

Atenciosamente,

Cores da Fiesp
Comitê de Responsabilidade Social
Federação das Indústrias do Estado de São Paulo

Primeiros Passos - 2009




NESP - Núcleo Estatual para Disseminação dos ODM em SP

Ao final dos trabalhos do Seminário Nacional do dia 16 de setembro, ficou definida data para o primeiro encontro do Núcleo Estadual, o qual, por indisponibilidade de local, está sendo reprogramado para a próxima semana, conforme segue:





Data: 30 de setembro de 2009

Horário: 9h45min

Local: sede da FIESP, na Av. Paulista (a sala será informada proximamente)

Como combinado, o encontro terá por finalidade definir os primeiros passos para a atuação do Núcleo. Em anexo, envio algumas sugestões, para análise de vocês. Como “lição de casa”, foi sugerida a leitura do Regulamento do Prêmio ODM Brasil, assim como dos Guias relativos à Mobilização e à Municipalização, os quais constam do DVD e CD distribuídos no evento. Lembrem que o prazo para a inscrição de projetos ao Prêmio se encerra no próximo dia 2 de outubro. Assim, se tiverem conhecimento de algum que não pode ficar de fora, ajudem para que a inscrição seja feita.


Abraços, Diva.