sábado, 19 de junho de 2010

Campanhas em prol da luta contra a AIDS




A UGT preocupada com o grande crescimento que o vírus HIV vem tomando nos últimos anos, passou a integrar o Fórum Nacional de Combate à AIDS e hoje participa de "eventos" :que transversalizam este tema.

Na Feira Cultural GLTB 2010 (03/06) e na Parada Gay 2010, as Campanhas que divulgamos nestes dias foram :

1) Forum Nacional de Combate a AIDS;

2) Campanha que a ONU lançou em 2000 "Os 8 Objetivos do Milênio - ODM's" neste evento o objetivo nº 6;

3) Campanha que a ONU lançou em 2009 "Igual a Voce " contra o preconceito no Brasil; entre outros.


Cris Palmieri
SNMADS/UGT
Coletivo de Gênero/UGT

sexta-feira, 18 de junho de 2010

INFORMA: Inscrições encerradas - Reunião 21/06


Empresa Rede Energia incentiva os ODM.




A Rede Energia é um dos maiores grupos empresariais privados do setor elétrico brasileiro, atuando na distribuição, comercialização e geração de energia.

É a responsável pelo abastecimento de cerca de 34% de todo o território nacional, o que significa atender 16 milhões de pessoas, em 578 municípios, de sete diferentes estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará.

Política de Sustentabilidade

Com o objetivo de consolidar a cultura de responsabilidade socioambiental, maximizar as ações positivas e integrar a temática à visão do negócio, a Rede Energia assumiu compromissos que norteiam e promovem a atuação integrada das diversas áreas de suas empresas em prol de uma gestão responsável.

Semana passada organizou uma Semana de Responsabilidade Socioambiental e contou com a participação do ´Núcleo Nós Podemos São Paulo' na divulgação de atividade, convidando a Rede Energia a integrar ou inicentivar Núcleos ODM em todos os municípios que presta serviço.

A empresa já atua na área socioambiental em várias frentes e relaciona as ações com cada um dos 8 ODM, conforme pode ser visto no folheto e no Relatório de Responsabilidade Socioambiental da empresa às paginas 117e118. (http://www.gruporede.com.br/)

Foi estabelecido um vínculo muito promissor entre a REDE Energia e o Núcleo Nós Podemos SP e todos ficaram muito satisfeitos pela cooperação.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Reunião ODM: Atenção....VAGAS LIMITADAS

Não perca tempo...faltam poucas vagas!


Conforme Convite Postado dia 15/06, esta aberta a inscrição para mais uma reunião importante...


Pauta: Compartilhar e realinhar os trabalhos em andamento em cada um dos FOCOS do Movimento ODM - Nós Podemos São Paulo.


* Faça a diferença, Participe!


Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade.

ODM - Nós Podemos São Paulo