sexta-feira, 18 de junho de 2010

Empresa Rede Energia incentiva os ODM.




A Rede Energia é um dos maiores grupos empresariais privados do setor elétrico brasileiro, atuando na distribuição, comercialização e geração de energia.

É a responsável pelo abastecimento de cerca de 34% de todo o território nacional, o que significa atender 16 milhões de pessoas, em 578 municípios, de sete diferentes estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará.

Política de Sustentabilidade

Com o objetivo de consolidar a cultura de responsabilidade socioambiental, maximizar as ações positivas e integrar a temática à visão do negócio, a Rede Energia assumiu compromissos que norteiam e promovem a atuação integrada das diversas áreas de suas empresas em prol de uma gestão responsável.

Semana passada organizou uma Semana de Responsabilidade Socioambiental e contou com a participação do ´Núcleo Nós Podemos São Paulo' na divulgação de atividade, convidando a Rede Energia a integrar ou inicentivar Núcleos ODM em todos os municípios que presta serviço.

A empresa já atua na área socioambiental em várias frentes e relaciona as ações com cada um dos 8 ODM, conforme pode ser visto no folheto e no Relatório de Responsabilidade Socioambiental da empresa às paginas 117e118. (http://www.gruporede.com.br/)

Foi estabelecido um vínculo muito promissor entre a REDE Energia e o Núcleo Nós Podemos SP e todos ficaram muito satisfeitos pela cooperação.

Nenhum comentário: