quinta-feira, 15 de outubro de 2009

INTERESSANTE - PROGRAMA BIÓLEO

TRANSFORME SEU ÓLEO DE COZINHA USADO EM BIODIESEL!

VOCÊ SABIA???
Que cada litro de óleo descartado de forma inadequada pode contaminar até 20 mil litros de água? Quando é jogado na pia, o óleo de cozinha usado entope a rede de esgoto, contaminando a água, o solo e as estações de trataento.
Para evitar isso, VOCÊ pode guardar o óleo usado em garrafas Pet e levá-las a um dos nossos pontos de coleta mais próximos do Programa Bióleo, que reúne e encaminha o óleo para ser transformado em Biodiesel.
Além dos benefícios para o meio ambiente, o Programa Bióleo também promove a inclusão social, ao gerar renda para instituições e pessoas que trabalham na cadeia de coleta.
"ACREDITE: Sua participação faz toda a DIFERENÇA!
QUEM PODE PARTICIPAR???
A família, a escola, o condomínio, o bar, o restaurante, a cooperativa de catadores, a associação comunitária, enfim, todo e qualquer indivíduo ou instituição que queira contribuir para a melhoria das condições de vida em comunidades carentes e da qualidade de vida em nosso planeta.
SAIBA MAIS....
O Instituto PNBE de Desenvolvimento Social oferece as orientações necessárias para você iniciar a coleta do óleo residual de cozinha, bem como o fornecimento de vasilhames necessários para o armazenamento do óleo.
INFORMAÇÕES:
(11) 3284-8687

Nenhum comentário: